Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

Os casos 'Pepsi em dobro' e Toddynho

Atraídos pela promoção "Pepsi em dobro", que prometia dois refrigerantes pelo preço de um, muitos consumidores se decepcionaram com a falta do produto, no início de setembro. Houve protestos em mídias sociais, varejistas publicando pedidos de desculpas em jornais e notificação do Procon-SP à PepsiCo. Semanas depois, 32 pessoas sofreram queimaduras na boca ao ingerir o achocolatado Toddynho. Produtos de limpeza foram misturados por engano com a bebida na fábrica de Guarulhos.

O Estado de S.Paulo

31 de outubro de 2011 | 03h04

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.