Os consumidores vão à TV

No início do ano, a PepsiCo, fabricante da marca de batatinhas Ruffles, trouxe ao Brasil a campanha que já havia se provado um sucesso em outros mercados. A ideia era convocar os consumidores a inventar novos sabores para o produto. Pois chegou a hora de conhecer os ganhadores.

, O Estado de S.Paulo

27 de junho de 2011 | 00h00

A nova propaganda da marca coloca os três finalistas - o paulista Helder Lanzoni, o paranaense Eduardo Cavassin e a potiguar Lilian Firmino - em apuros. No improviso, cada um teve que defender sua criação. Os sabores criados são Strogonuffles, HoneyMoonstard e Yakissobaaa!.

O esforço se justifica: até agora, cada um já garantiu R$20 mil em barras de ouro e, além de estrelar a campanha na TV, vão estampar as embalagens da batatinha. Mas o vencedor ainda receberá outros R$30 mil em barras de ouro e o prêmio de 1% sobre o faturamento líquido gerado pelo novo produto durante, pelo menos, seis meses. Dependendo do resultado em vendas, o sabor pode se tornar permanente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.