Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Tenha acesso ilimitado
por R$0,30/dia!
(no plano anual de R$ 99,90)
R$ 0,30/DIA ASSINAR
No plano anual de R$ 99,90

Outras caíram dias depois

O desempenho das ações da Zynga em seu primeiro dia de negociação reforça uma mudança da posição do investidor em relação às ações de internet. A abertura de capital do LinkedIn, no começo do ano, teve sucesso, mas os papéis do Groupon e da Pandora, serviço de rádio via internet, caíram nos dias seguintes ao IPO.

O Estado de S.Paulo

17 de dezembro de 2011 | 03h09

O Groupon levantou US$ 805 milhões no mês passado, e fechou o primeiro dia de negociação avaliado em US$ 16,5 bilhões. Nos dias seguintes, seu valor chegou a cair a US$ 10 bilhões, mas tem se recuperado recentemente. Ontem, a ação do Groupon fechou cotada a US$ 23,04, um pouco acima dos US$ 20 do lançamento.

O IPO da Zynga pode ter sido prejudicado pela estreia quarta-feira, na bolsa japonesa, da concorrente Nexon, que levantou US$ 1,2 bilhão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.