, O Estado de S.Paulo

31 de julho de 2010 | 00h00

Vendas são recorde para o mês de julho

Esse deve ser o melhor julho da história para a indústria automobilística, com vendas de mais de 290 mil veículos. Até quinta-feira, os negócios já somavam 281,3 mil unidades, 7% a mais na comparação com igual período de junho e 11% acima do resultado de julho de 2009. No acumulado do ano foram vendidos 1,86 milhão de veículos, 9,3% a mais do que no mesmo período do ano passado. Até agora, o melhor julho foi o de 2008, com 288 mil veículos.

BIODIESEL

UE vê manobra dos EUA para evitar tarifa

A União Europeia (UE) considera abrir uma investigação para averiguar se os fabricantes de biodiesel dos Estados Unidos estão transportando seus produtos para o continente europeu por intermédio de países terceiros, para evitar as tarifas que incidem sobre os embarques americanos, segundo documentos oficiais divulgados ontem.

EXPORTAÇÃO DE CARNE

Rússia terá proposta para o País em agosto

As novas propostas da Rússia para o mercado de carnes, um dos principais pontos de interesse do Brasil por ser o maior exportador mundial do produto, deverão ser conhecidas apenas em agosto, segundo o chefe do Departamento Econômico do Itamaraty, Carlos Cozendey. Há cinco anos os dois países não atualizam a pauta de discussões.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.