Panorama econômico

OPERAÇÃO ANHANGUERA

, O Estado de S.Paulo

22 de agosto de 2010 | 00h00

Revogada prisão de oito dos dez acusados

O juiz José Guilherme Marrey, da 6.ª Vara Criminal de Campinas revogou na sexta-feira a prisão de oito das dez pessoas presas pela Operação Anhanguera da Polícia Federal em cidades do interior de São Paulo e do Rio Grande do Sul. A investigação apontou desvio e sonegação de impostos na distribuição de álcool combustível que somaram R$ 200 milhões. Foram mantidas as prisões dos empresários Gilmar Antonio Marcelo e Marco Chiarinelli.

RELAÇÕES BILATERAIS

Brasil negocia acordo com governo chileno

Chile e Brasil estão trabalhando para assinar um acordo de investimentos bilateral, segundo o diretor-geral de Relações Econômicas Internacionais chileno, Jorge Bunster. Nos últimos 15 anos, o Chile já assinou mais de 50 acordos comerciais com a maioria dos países da América Latina, EUA, Canadá, União Europeia, China, Japão e Coreia do Sul. Entretanto, até agora, o país não tem nenhum acordo desse tipo com o Brasil.

REDES SOCIAIS

Coreia do Norte teria conta no Facebook

O regime comunista da Coreia do Norte aparentemente abriu uma conta na rede social Facebook após se juntar recentemente ao Twitter e publicar vídeos no YouTube, informa a agência sul-coreana Yonhap, sem dizer se a conta foi criada por responsáveis do regime de Pyongyang.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.