, O Estado de S.Paulo

19 de abril de 2011 | 00h00

Morre herdeiro do grupo italiano Ferrero

Um dos herdeiros do grupo italiano Ferrero, Pietro Ferrero, de 47 anos, morreu ontem na África do Sul, onde realizava uma viagem de negócios. O executivo fazia o seu treino matinal e quando andava de bicicleta sofreu um ataque cardíaco. Pietro era um dos dois filhos de Michele Ferrero, considerado o homem mais rico da Itália. O Ferrero Group é responsável por comercializar marcas como Ferrero Rocher, Nutella, Tic Tac e Kinder Ovo.

ENERGIA

Consórcio de Jirau deve demitir quatro mil

O consórcio responsável pela construção da usina hidrelétrica de Jirau, em Rondônia, informou aos sindicalistas que vai dispensar cerca de quatro mil trabalhadores nos próximos meses, disse à Reuters o coordenador da Confederação Nacional dos Trabalhadores da Construção e da Madeira, Cláudio da Silva Gomes.

CONSÓRCIOS

Cresce participação da Classe C no setor

A presença de consumidores da classe C no mercado de consórcios mais que dobrou nos últimos anos, mostra pesquisa da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac). Nos consórcios de automóveis, a expansão foi 158% e em motocicletas, de 153%, considerando a comparação dos resultados fechados de 2010 com os de 2006.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.