Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

Pão de Açúcar Delivery prevê alta de 50% nas vendas de bebidas

De acordo com a companhia, trata-se da primeira rede varejista a criar um canal eletrônico exclusivo para venda de bebidas premium em caixas fechadas

Vanessa Stecanella, da Agência Estado,

27 de abril de 2012 | 16h29

SÃO PAULO - O Pão de Açúcar anunciou nesta sexta-feira, 27, a criação de uma página especial voltada à venda de bebidas premium em caixas fechadas, no canal delivery, que visa ampliar em 50% as vendas desse tipo de produto no prazo de três meses. De acordo com a companhia, trata-se da primeira rede varejista a criar um canal eletrônico exclusivo para esse tipo de serviço. São mais de 40 itens, entre vinhos, vodkas, uísques e espumantes, que podem ser comprados em volumes fechados e com descontos.

O gerente operacional do Pão de Açúcar Delivery, José Carlos Peralta, explica que os planos são de atender, por exemplo, a demanda de estabelecimentos comerciais e casamentos por meio do Pão de Açúcar Delivery. "Queremos atender a demanda de consumidores que buscam fornecedores confiáveis e com qualidade na entrega e manuseio", afirma Peralta.

Em nota, a companhia explica que os pedidos podem ser feitos por pessoas físicas ou empresas através do site. A primeira compra tem frete gratuito e nas demais será cobrado regressivamente. Para compras feitas com cartões do Grupo Pão e Açúcar, a entrega é gratuita.

Ao finalizar o pedido, o cliente recebe as caixas de bebidas e demais itens comprados no endereço selecionado em até 48 horas. Para as empresas, o Pão de Açúcar Delivery oferece a vantagem do pagamento em boleto bancário, além das formas de pagamento disponíveis para pessoas físicas.

Tudo o que sabemos sobre:
Pão de AçúcarDelivery

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.