Divulgação
Divulgação

Para aprender inglês, simpatia e pílula mágica

A escola de inglês online Englishtown vai lançar hoje o primeiro de uma série de vídeos com o ator Fabio Porchat, ironizando soluções "milagrosas" para se aprender inglês. Porchat fará uma paródia dos anúncios de vendas de produtos na televisão, oferecendo um travesseiro milagroso para o cliente aprender inglês enquanto dorme.

Marina Gazzoni, O Estado de S.Paulo

28 Dezembro 2015 | 02h03

No próximo vídeo, ele se vestirá de vidente e oferecerá uma simpatia com pena de papagaio e batata inglesa para quem quiser aprender a língua. O último vídeo faz referência às pílulas emagracedoras, que prometem resultados rápidos com pouco esforço - desta vez a promessa é ingerir o produto e ficar fluente em inglês. Os vídeos serão divulgados na TV aberta e na página da marca no Facebook.

Criada sob medida para o garoto-propaganda pela agência JotaCom, a intenção da campanha é usar o humor para mostrar que não existe milagre na hora de aprender inglês e convida o público a conhecer a solução da Englishtown. "Desde o início buscamos um viés de humor para a nova campanha , que saísse do tradicional e que brincasse com as soluções quase que 'mágicas' prometidas para aprender inglês e se comunicar sem medo com um estrangeiro", afirmaram Fábio Mello, vice-presidente de criação da agência Jotacom, e Analigia Martins, gerente de marketing da Englishtown.

Os três vídeos foram gravados no mesmo dia no estúdio da produtora Bros, em São Paulo. O cenário e figurino foram alterados para criar cada um dos filmes. 

 

Mais conteúdo sobre:
O Estado de S. Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.