Paris Hilton abre resort e diz que agora vai seguir os passos do bisavô

Socialite herdeira da rede de hotéis Hilton inaugurou empreendimento com seu nome em Manila, nas Filipinas, após comemorar 33 anos em Florianópolis há duas semanas

AP,

13 de março de 2014 | 13h19

MANILA - Paris Hilton apresentou seu primeiro projeto imobiliário nesta quinta-feira,13, nas Filipinas, e disse que quer seguir os passos de seu bisavô e avô, que criaram e lideraram um império de hotéis de luxo.

 

Hilton inaugurou o Azure Urban Resort Residences, um condomínio à beira-mar com  clube de praia exclusivo. O resort e o Paris Beach Club foram concebidos em colaboração com a empresa imobiliária filipina Century.

A empresária esteve há poucos dias no Brasil para comemorar seu aniversário e promover sua marca em uma festa na praia Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Paris Hilton já atuou na televisão e no cinema sem grande sucesso e criou uma marca de perfumes. Ela disse que o empreendimento imobiliário é apenas um primeiro de um novo ramo em que pretende atuar.

"Este é provavelmente o trabalho que me dá mais orgulho porque o mercado imobiliário é algo que corre em meu sangue", disse Hilton.

 

Família. Paris Hilton disse aos jornalistas que desde pequena admirava seu avô e seu bisavô como exemplos de empreendedores.

Conrad Hilton, bisavô de Paris, comprou seu primeiro hotel no Texas em 1919. Barron Hilton, avô da empresária, mais tarde liderou o negócio da família.

A rede de hotéis Hilton, com sede em Beverly Hills, na Califórnia, tem cerca de 2,5 mil hotéis em mais de 80 países.

São Paulo. Em São Paulo, o Hilton da Avenida Ipiranga já foi um dos mais importantes hotéis da cidade. O hotel do centro foi desativado em 2004. Antes, em 2002, a rede inaugurou um novo hotel com mais de 500 apartamentos na  na região do Brooklin Novo, na Marginal Pinheiros.

Tudo o que sabemos sobre:
Paris Hilton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.