Participantes veem prêmio Top Imobiliário como referência

Criado em 1993 pelo Estado, o Top Imobiliário chega à 22ª edição. O jornal é responsável pela organização e divulgação do evento e a Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), reconhecida por sua isenção e seriedade, gera os bancos de dados que dão origem aos rankings de cada segmento.

O Estado de S.Paulo

17 de junho de 2015 | 02h09

O Top Imobiliário se traduz no reconhecimento às incorporadoras, construtoras e vendedoras mais atuantes no mercado da capital e das cidades da Região Metropolitana de São Paulo. São premiadas as empresas que tiveram o melhor desempenho e maior destaque em um dos principais vetores de fomento à economia do País, com base no trabalho realizado ao longo do ano, mesmo com os altos e baixos do setor.

Durante sua existência, o Top Imobiliário se tornou referência do mercado, em razão do alto grau de confiança dos protagonistas do setor em relação aos seus idealizadores."Se posicionar entre 10 maiores empresas de cada segmento e receber esta homenagem, sem dúvida é motivo de comemoração", afirma Samantha Furlan, coordenadora de pesquisa e análise de mercado da Embraesp.

Reunindo líderes da indústria da construção civil, a premiação da 22ª edição do Top Imobiliário ocorreu ontem à noite.

 

Tudo o que sabemos sobre:
O Estado de S. Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.