PUBLICIDADE

Publicidade

Paulo Guedes cancela viagem à Espanha por recomendação médica

Segundo a assessoria de comunicação do futuro ministro da Economia, Guedes está com febre alta, resultado de uma infecção viral

Foto do author Sandra Manfrini
Por Sandra Manfrini
Atualização:

BRASÍLIA- A assessoria de transição do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, informou nesta segunda-feira, 3, que, por recomendação médica, ele cancelou sua participação no evento “Grandes desafios da América Ibérica", organizado em Madri pela Fundación Internacional para la Libertad, presidida pelo escritor Mário Vargas Llosa.

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, cancelou participação em evento em Madri por questões médicas. Foto: Adriano Machado/Reuters

PUBLICIDADE

Guedes participaria, ao lado do também futuro ministro Sérgio Moro, de um painel intitulado "Brasil, principais alinhamentos do novo governo", mediado por Vargas Llosa.

Segundo a assessoria, "Guedes está com febre alta, resultante de uma infecção viral nas vias respiratórias". "O médico que o examinou recomendou repouso absoluto e desaconselhou viagens de avião nesta semana. Portanto, será adiada também a série de eventos, previstos para ocorrerem também esta semana na Europa, com o objetivo de apresentar a agenda econômica do próximo governo para grandes investidores interessados no Brasil e mídia especializada", diz a nota da assessoria de transição.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.