Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

Peixe Urbano compra site de delivery para restaurantes

Empresa começou negociações com ‘O Entregador’ há dois anos; por meio do site, é possível pedir refeições nos restaurantes cadastrados

estadão.com.br,

27 de março de 2012 | 14h33

SÃO PAULO - O Peixe Urbano, do segmento de compras coletivas, anunciou nesta terça-feira, 27, a compra do site Entregador, focado no delivery para restaurantes. Segundo o comunicado da empresa, as negociações começaram há dois anos, durante a Startup Farm, um programa de aceleração de startups patrocinado pelo Peixe Urbano. Não foi divulgado o valor da compra. No início do mês a empresa também comunicou a aquisição do concorrente Groupalia.

O Entregador atende às cidades mineiras de Itajubá, Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí e às paulistas Campinas, Paulínia e Valinhos. Por meio do site, é possível pesquisar restaurantes (por CEP, bairro ou endereço) e fazer os pedidos para receber as refeições em casa. 

Além do Groupalia e do Entregador, o Peixe Urbano também comprou, em fevereiro, o site de reservas em restaurantes Zuppa. O objetivo é fazer com que o consumidor consiga já agendar o serviço logo após comprar um cupom. Em 2011, o Groupalia já havia comprado o site brasileiro Oferta X.

Tudo o que sabemos sobre:
peixe urbanoentregador

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.