Peixe Urbano compra site de delivery para restaurantes

Empresa começou negociações com ‘O Entregador’ há dois anos; por meio do site, é possível pedir refeições nos restaurantes cadastrados

estadão.com.br,

27 de março de 2012 | 14h33

SÃO PAULO - O Peixe Urbano, do segmento de compras coletivas, anunciou nesta terça-feira, 27, a compra do site Entregador, focado no delivery para restaurantes. Segundo o comunicado da empresa, as negociações começaram há dois anos, durante a Startup Farm, um programa de aceleração de startups patrocinado pelo Peixe Urbano. Não foi divulgado o valor da compra. No início do mês a empresa também comunicou a aquisição do concorrente Groupalia.

O Entregador atende às cidades mineiras de Itajubá, Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí e às paulistas Campinas, Paulínia e Valinhos. Por meio do site, é possível pesquisar restaurantes (por CEP, bairro ou endereço) e fazer os pedidos para receber as refeições em casa. 

Além do Groupalia e do Entregador, o Peixe Urbano também comprou, em fevereiro, o site de reservas em restaurantes Zuppa. O objetivo é fazer com que o consumidor consiga já agendar o serviço logo após comprar um cupom. Em 2011, o Groupalia já havia comprado o site brasileiro Oferta X.

Tudo o que sabemos sobre:
peixe urbanoentregador

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.