Pelúcias do McDonald?s acabam e rede suspende promoção

O McDonald?s Brasil comunicou nesta terça-feira a suspensão da campanha ?Leve o Seu Filhote?, com a qual o consumidor na compra de um McLanche Feliz, a R$ 5,50, levava para casa um dos quatros bichos de pelúcia criados pela AmBev para promover o guaraná Antarctica: tatu-canastra, capivara, mico-leão-dourado e o pássaro pintor-verdadeiro. Motivo: o estoque de 3,3 milhões de bichos acabou. A intenção da rede, que iniciou a promoção no dia 18 era de estender a campanha até o dia 15 de outubro. Só que no domingo só restavam 300 mil exemplares dos animais. Por essa razão, a rede fixará nesta quarta-feira (25/09) cartazes em todas as lojas informando o consumidor do fim da promoção.Como não há tempo hábil para encomendar mais bichos de pelúcia ? já que eles são produzidos no exterior, e o fabricante só aceita pedidos com seis meses de antecedência ?, o McDonald?s, segundo informou o seu diretor de Comunicação, Francisco de Carvalho, decidiu antecipar a nova campanha do McLanche Feliz. Prevista inicialmente para a segunda quinzena de outubro, ela será lançada no dia 9. ?Como atração, teremos os ?Barulhecos?, um kit de instrumentos musicais coloridos com os quais elas poderão fazer o que mais gostam: barulho?, brinca Francisco.Desenvolvidos pela Creata Promoções, os instrumentos musicais, em quantidade semelhante à dos ?Filhotes?, já estão prontos. A campanha publicitária, a cargo da Taterka Comunicações começa a ser veiculada na próxima semana.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.