DIV
DIV

Perseguindo o sonho olímpico

A nova campanha da montadora Nissan aproveita o patrocínio da marca à Olimpíada e aos Jogos Paraolímpicos do Rio para falar de esportes e mostrar automóveis da marca. Criado pela Lew’Lara\TBWA e produzido pela Landia, o filme Perseguição estreou ontem, em versões de 30 e 60 segundos, na Globo.

O Estado de S.Paulo

09 de maio de 2016 | 05h00

Filmada no Rio de Janeiro, a produção usou 200 figurantes e diversas locações: além de correrem por áreas do Rio de Janeiro, os atores também foram captados em ambientes como piscina, praia e estádios. Ao todo, foram quatro dias de filmagem. Para embalar a “corrida”, a edição escolheu a música Don’t Stop Me Now, do Queen.

Além de figurantes anônimos, participa de Perseguição também o judoca Felipe Kitadai, que foi medalhista na Olimpíada de Londres, em 2012. Entre os automóveis da Nissan disputados como se fossem um lugar no pódio olímpico estão March, Sentra e Versa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.