Pesquisa mostra 45% de usuários de orelhão insatisfeitos

Os usuários dos orelhões brasileiros não estão satisfeitos com os serviços nesses aparelhos. A Pesquisa Nacional de Satisfação dos Usuários dos Serviços de Telecomunicações, divulgada nesta sexta-feira, 19, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), resultou em um nível de satisfação média de apenas 36,8%, contra um índice de 58,9% nos serviços fixos residenciais e de 62,8% nos serviços corporativos.

EDUARDO RODRIGUES, Agencia Estado

19 de abril de 2013 | 16h42

Do total de entrevistados que usam orelhões, 45% disseram estar insatisfeitos com o serviço e 5,2% o desaprovaram totalmente. O maior porcentual, de 48,7%, afirmou ser indiferente e apenas 1,1% das pessoas que responderam aos questionários relevaram estar satisfeitas com o serviço. A quantidade de usuários totalmente satisfeitos foi desprezível.

Tudo o que sabemos sobre:
ANATELPESQUISAORELHÕES

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.