Pessoas com sonhos e objetivos diferentes na plateia

A 5ª edição do encontro atraiu pessoas com diferentes objetivos e perfis. O evento reuniu profissionais que saíram do mercado corporativo para investir no próprio negócio, funcionários de empresas que têm empreendedores no seu portfólio de clientes, aspirantes a empreendedor e representantes de organizações que auxiliam os empresários, como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O Estado de S.Paulo

09 de junho de 2013 | 02h09

As amigas Tatiana Reis e Ana Paula Pedroso foram juntas ao evento interessadas em escutar as experiências dos empresários de sucesso para, dessa forma, extraírem informações para aplicarem nas próprias empresas. "Sou paisagista e tenho um negócio de jardinagem. Ainda tenho dificuldades em montar uma carteira fixa de clientes e acredito que a experiência das outras pessoas pode me ajudar", disse Tatiana.

O encontro PME não atraiu apenas pessoas com empresas já em funcionamento. Parte do público estava interessado em começar um negócio em breve. É o caso, por exemplo, do estudante Pedro Walter, que é formado em gastronomia e atualmente cursa pós-graduação em administração. "Fui ao evento para obter mais informações para empreender."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.