Peugeot tem novo presidente no Brasil

A PSA Peugeot Citroën nomeou para a presidência da marca Peugeot no Brasil Fréderic Drouin cumulativamente à diretoria comercial da Peugeot América Latina. Guillaume Couzy deixa o posto para assumir a direção de marketing e comunicação mundial da marca.

Luana Pavani, O Estado de S.Paulo

25 de dezembro de 2011 | 03h06

Mondial. A unidade brasileira da Mondial Assistance terá, a partir de janeiro, Vincent Bleunven como novo CEO. Substitui Dan Assouline, que após 13 anos vai para a matriz, na França.

Marriott. O novo country manager da rede de hotéis Marriott é o suíço Gil Zanchi, também nomeado gerente geral do Renaissance São Paulo Hotel.

Fenabrave. Após 6 anos à frente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, Sérgio Reze passa a presidência dos conselhos deliberativo e diretor da entidade para Flávio Antonio Meneghetti.

ACE Re. A ACE Resseguradora contratou Hélio Noguti (ex-UIB, Everest e Unibanco AIG) para a área comercial.

Vigor. A Vigor, empresa da JBS, contratou Anne Napoli (ex- Unilever e Danone) como nova diretora de marketing.

Saint-Gobain. O novo diretor de Recursos Humanos da Saint-Gobain Distribuição (Telhanorte) é Pablo Alzogaray, que retorna ao grupo vindo da Aché.

Pátria. Pedro Paulo Campos, sócio-fundador da Angra Partners, agora está na Pátria Investimentos responsável pela área de relacionamento com o cliente.

Salton. A Vinícola Salton promoveu Cleber Junior Slaifer a diretor de vendas. Ele era gerente da regional Sul.

L'Oréal. Délio de Oliveira tem novo cargo na L'Oréal, como diretor-superintendente da divisão Cosmética Ativa. Ele substitui Philippe Mottard, que assume o posto na região África-Oriente Médio.

Machado, Meyer. O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados elegeu Eliane Cristina Carvalho Teixeira, Elton Minasse e Fernanda Sá Freire Figlioulo para o quadro societário.

Slavieiro. A rede Slaviero Hotéis anuncia na gerência geral de suas unidades Foz do Iguaçu, Karen Stank (ex- Radisson Maceió), e Slaviero Executive Jardins, Cristiane Aidar Fratta (Estanplaza, Blue Tree e TAM).

Network1. Matt Gharegozlou foi contratado pela Network1 como vice-presidente de negócios internacionais. Já a unidade de automação comercial da empresa está sob o comando de Marcos Dalla Nora.

Fique por dentro


Para mais informações, acesse o site www.ae.com.br. colaborações podem ser enviadas para luana.pavani@grupoestado.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.