PUBLICIDADE

Publicidade

Pezão diz que salários de servidores de educação e segurança serão pagos nesta 3ª feira

Governador do Rio afirmou que, para quem teve o salário parcelado, folha de janeiro deve ser quitada até dia 22

Por Roberta Pennafort
Atualização:

RIO - O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), garantiu que nesta terça-feira, 14, décimo dia útil do mês, será feito o pagamento dos salários de fevereiro dos servidores das áreas de segurança e educação, que recebem de forma prioritária. A folha de janeiro de categorias que estão sendo pagas de modo parcelado será quitada até dia 22, afirmou.

Governo do Rio, de Luiz Fernando Pezão, prioriza o pagamento de servidores das áreas de educação e segurança Foto: Wilton Junior|Estadão

PUBLICIDADE

Pezão disse que espera para este mês a aprovação, pela Câmara dos Deputados, do projeto de lei sobre a recuperação fiscal dos estados em crise. "É um tempo até rápido para se votar na Câmara. Quem já esperou até agora espera mais um pouco", disse o governador, após cerimônia com o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, no Palácio Guanabara, que marcou a entrada de 54 municípios do Rio no programa "Criança feliz", do governo federal.

Sobre a recuperação, pelos cofres estaduais, dos mais de R$ 200 milhões desviados das obras do estádio do Maracanã durante a gestão de seu antecessor e padrinho político, Sérgio Cabral (PMDB), preso sob acusação de chefiar uma organização criminosa em conluio com empreiteiras, Pezão declarou não ter recebido informações sobre a data de depósito dos recursos.