Portal Estadão PME vence 8º prêmio Anatec

O Portal Estadão PME venceu esta semana a 8.ª edição do Prêmio Anatec, promovido pela Associação Nacional de Editores de Publicações. A premiação foi conquistada na categoria "Lançamento de Publicações Digitais". O objetivo do prêmio é valorizar as melhores práticas e reconhecer os principais talentos da comunicação brasileira.

O Estado de S.Paulo

31 de agosto de 2012 | 03h07

Lançado em 2011, o portal integra o Estadão PME, primeira plataforma multimídia do Grupo Estado. Além da internet, o Estadão PME conta com um suplemento mensal no jornal O Estado de S. Paulo, boletins e programas com reportagens e dicas para os empreendedores na Rádio Estadão ESPN.

"O prêmio é um grande reconhecimento do mercado, que nos mostra que estamos no caminho certo, mas que também traz grande responsabilidade em continuar crescendo e inovando", diz o diretor-geral do Estadão PME, Daniel Demôro Simões.

O portal registra crescimento constante de audiência e deve atingir a marca de 1,1 milhão de visualizações neste mês. O Estadão PME também está presente nas redes sociais e conta com mais de 8,8 mil "likes" no Facebook e 2,8 mil seguidores no Twitter. "A ideia do portal é ir além da notícia, trazendo também prestação de serviços e informações que realmente façam a diferença no dia a dia dos empreendedores", afirma Simões.

Na avaliação do executivo, a conquista inédita para o Estado mostra que a qualidade e a adequação do conteúdo transcendem os meios. "O portal foi criado com este espírito e com muita análise do tipo de informação disponível, formato e linguagem", completa.

Além da Lançamento de Publicações Digitais, o prêmio Anatec escolheu os melhores nas seguintes categorias: Capas de Publicações, Lançamento de Publicações, Projetos Gráficos e Digitais de Publicações, Publicações Business to Business, Publicações Business to Consumer e Publicações Customizadas, Publicações Nacionais com Circulação Internacional, Responsabilidade Social e/ou Ambiental e Relacionamento com o Mercado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.