Prêmio Master Imobiliário será entregue hoje

O Prêmio Master Imobiliário, promovido pelo Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi) em parceria com a Federação Internacional das Profissões Imobiliários (Fiabci), com apoio do Estado, será entregue hoje, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. A premiação é considerada a maior consagração do setor imobiliário no País. Os vencedores poderão participar do concurso mundial Prix d'Excellence Award 2012, organizado pelo Fiabci

O Estado de S.Paulo

21 de setembro de 2011 | 03h04

O Master Imobiliário, que chega à sua 17.ª edição, contempla este ano 18 projetos, sendo 11 na categoria Profissionais, 6 na categoria Empreendimentos e um prêmio especial, denominado Hors Concours, que será entregue ao engenheiro e empresário Adolpho Lindenberg, da construtora que leva seu nome, pelo trabalho realizado no setor em mais de 50 anos de trabalho.

Entre os quesitos analisados pelos jurados do prêmio estão a competência técnica, qualidade construtiva, inovação tecnológica, sustentabilidade, planejamento e efetividade de resultados. Foram contemplados 11 projetos de São Paulo, 2 do Rio de Janeiro e um de Manaus, Brasília, Águas Claras (DF) e Goiânia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.