Publicidade

Presente saudosista

Por LÍLIAN CUNHA
Atualização:

Um Nintendo DS ou um Meu Primeiro Gradiente? Se depender da carioca NBS, o presente para o Dia das Crianças deste ano terá gostinho saudosista. A agência criou o filme de relançamento da linha Meu Primeiro Gradiente, da CBTD, que administra a marca Gradiente - fora do mercado desde 2007. A campanha terá o slogan "Você sabe quanto seu filho vai gostar", apelando ao sentimento dos pais que já tiveram um Meu Primeiro Gradiente - uma espécie de karaokê que fez sucesso nos anos 90. "O filme explora um dos principais ativos da marca: a memória afetiva das pessoas", diz Carlos André Eyer, diretor de criação da NBS. Com uma canção em inglês, feita pela agência como trilha, o filme conta a história de um garotinho que conserta o antigo Karaokê Gradiente de sua mãe para agradecer por ela ter lhe dado o novo primeiro Gradiente: um tablet.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.