Presidente da GM do Brasil está de partida

Após um ano e meio como presidente da GM do Brasil, Grace Lieblein sairá para um cargo global: vice-presidente de compras e da cadeia de suprimentos. Ela vai para Detroit. No seu lugar, fica interinamente Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

23 de dezembro de 2012 | 02h13

Alcoa. A Alcoa criou duas novas vice-presidências para América Latina e Caribe: a de Desenvolvimento Corporativo e Assuntos Institucionais, com Aquilino Paolucci, que era diretor financeiro. O diretor de energia, Ricardo Sayão, tornou-se agora vice-presidente financeiro.

Pão de Açúcar. O Grupo Pão de Açúcar elegeu para diretor de negócios de atacado Belmiro de Figueiredo Gomes, e para diretor de negócios imobiliários Alexandre Gonçalves Vasconcellos.

PDG. Guido Prestes Lemos (ex-Viver) está na PDG como diretor de relações com investidores, função antes que antes era exercida por Marco Kheirallah, que permanece como diretor vice-presidente e diretor financeiro. Os cargos de diretor jurídico e de administrativo operacional estão vagos desde a renúncia de Cauê Castello Veiga Innocêncio e Marcus Vinicius Medeiros, respectivamente.

American Appraisal. A consultoria American Appraisal indica Christian Maier (ex-PWC) para diretor técnico da área de Financial Advisory Services no Brasil.

GfK. Paulo Carramenha decidiu se desligar da GfK. A transição será completada em janeiro, quando Felipe Mendes se torna diretor geral da divisão Consumer Experiences da empresa de pesquisa.

Cesce. Toma posse na seguradora CesceBrasil como diretor-presidente o português Manuel Alves, vindo da diretoria de negócios internacionais do grupo, com sede em Madri. Enrique Asenjo retorna à matriz.

Globalweb. Ivan Roberto Semkovski (ex-Everis e Fujitsu) entra para a Globalweb Outsourcing como COO (Chief Operating Officer).

Dabi Atlante. A fabricante de equipamentos odontológicos e de imagem Dabi Atlante tem novo diretor comercial. Sidney Medeiros era diretor de vendas da Fox-Sony Pictures.

Wyndham. Os hotéis Wyndham terão como vice-presidente de desenvolvimento para América Latina Luis Mirabelli. Ele estava há seis anos como vice-presidente para a região da Resort Condominiums International, empresa-irmã da Wyndham.

Barcellos Tucunduva. Márcia Yuki Takano (ex-Unibanco, BankBoston e Itaú BBA) ingressa no Barcellos Tucunduva Advogados, com foco em comércio exterior e câmbio.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@ESTADAO.COM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.