René Moreira/Estadão
René Moreira/Estadão

Presidente da Light, Ana Marta Horta Veloso renuncia ao cargo

Executiva deixou a Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Relações com Investidores da companhia; diretor de Gente e Gestão Empresarial também pediu demissão

Fátima Laranjeira, O Estado de S.Paulo

23 Junho 2017 | 19h27

A diretora presidente da Light, Ana Marta Horta Veloso, renunciou nesta sexta-feira, 23, informou a empresa. Ana Marta deixou também a Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Relações com Investidores da companhia e sua função como membro do conselho de administração. O colegiado recebeu também a renúncia de Jaconias Aguiar, diretor de Gente e Gestão Empresarial.

As renúncias, que abrangem todos os cargos ocupados pelos administradores nos órgãos das demais controladas ou coligadas da Light, passam a vigorar a partir da próxima reunião de conselho, que será convocada para escolher os substitutos para o prazo remanescente dos mandatos, que se encerrarão em 31 de agosto de 2018.

Em nota, o conselho enalteceu a "excelente gestão da Sra. Ana Marta Horta Veloso, que agregou significativo valor à companhia, ressaltando suas qualidades de liderança, dedicação e competência à frente do Grupo Light".

Mais conteúdo sobre:
renúncia

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.