
30 de julho de 2013 | 19h05
O voo estava previsto para deixar a capital pernambucana às 7h55 de domingo, dia 28, mas foi remarcado por duas vezes para diferentes horários na segunda-feira, dia 29. Após a segunda remarcação, entretanto, o voo foi cancelado sem explicação ou previsão de nova partida. Segundo o Procon, mesmo após as remarcações, a empresa continuou os procedimentos de venda de passagens para o voo.
Em nota, o Procon informou que fiscais do órgão ficaram de plantão no balcão da empresa desde segunda-feira, 29. Os passageiros foram realocados em diferentes voos da Gol, sendo que o último embarque só foi realizado na manhã desta terça-feira.
Ainda de acordo com o órgão, a empresa não prestou assistência aos passageiros e não informou seus direitos, como determinado pela resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
De acordo com a agência reguladora, após atraso de quatro horas, a empresa deve oferecer ao cliente opção de reembolso no valor total pago pela passagem, reacomodação em outro voo da empresa ou de outras companhias aéreas.
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