Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Tenha acesso ilimitado
por R$0,30/dia!
(no plano anual de R$ 99,90)
R$ 0,30/DIA ASSINAR
No plano anual de R$ 99,90

Procon: Telemar tem ficha especial de reclamação

O Procon-RJ, órgão de defesa do consumidor ligado ao governo estadual, informa que colocou à disposição dos consumidores uma ficha de cadastro especialmente para reclamação contra a Telemar. A ficha será usada por quem deseja contestar cobranças feitas pela Telemar por ligações telefônicas realizadas muito antes do mês de referência da conta. A ficha pode ser feita pelo telefone 531-1400. A Telemar acatou as advertências na notificação feita ontem pelo Procon-RJ à empresa e suspendeu a cobrança até concluir a revisão de todas as ligações que estão sendo cobradas retroativamente.

Agencia Estado,

16 de fevereiro de 2001 | 19h14

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.