Produto brasileiro faz sucesso até nos Estados Unidos

As sócias Paula Barbosa e

O Estado de S.Paulo

27 de junho de 2012 | 03h12

Christina Bhan comprovaram na prática o potencial do brigadeiro fora do Brasil. Desde o início do ano passado, as duas empresárias estão à frente da My Sweet Brigadeiro, uma loja virtual cujo objetivo é vender o doce nos Estados Unidos.

A ideia de apostar em um negócio fora do País começou por acaso. Paula presenteou um amigo com o brigadeiro e o sucesso foi instantâneo. Ela começou a receber encomendas, que topou atender com a ajuda da amiga Christina. "A demanda por lojas físicas é incrível. Por isso planejamos abrir a nossa primeira em breve", conta Paula. "Existe concorrência, mas também estamos focados em atender algumas empresas", afirma a empresária, falando em diversificação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.