16 de fevereiro de 2015 | 02h03
Vocês criaram um novo produto?
Percebemos que havia uma demanda nas empresas para treinar a base da pirâmide, profissionais com nível de gerência, por exemplo. Eles também se veem, no dia a dia, em situações decisivas, em que uma apresentação bem executada pode fazer a diferença: seja na hora de negociar um novo contrato ou de transmitir uma mensagem para a equipe em uma reunião interna.
Mas o atendimento que vocês oferecem é bem exclusivo, personalizado. Como resolveram isso?
Desenvolvemos um curso de Ensino à Distância (EAD). Levamos dois anos em cima de projeto, porque não queríamos trabalhar com o formato de vídeo aulas e tínhamos a convicção de que boa parte do conhecimento se daria na prática. O produto final é um curso com pílulas de conhecimento e atividades que são executadas pelos alunos. Esse é um produto que oferecemos, por enquanto, só para empresas.
Em tempos de crise, será fácil oferecer um novo produto?
Acreditamos que, em momentos difíceis, a comunicação corporativa é ainda mais importante. Quando você só tem uma chance para apresentar sua ideia, não pode falhar.
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