'Rádio Eldorado FM' ganha prêmio por prestação de serviços

A Rádio Eldorado FM recebeu ontem o Prêmio Cebrasse, que reconhece as autoridades e personalidades que mais contribuíram para o crescimento do setor de serviços no País. A emissora foi o destaque na categoria mídia rádio, pela qualidade da produção de conteúdo.

O Estado de S.Paulo

02 Dezembro 2014 | 02h02

"O prêmio confirma o forte laço que une a Rádio Eldorado FM ao setor de serviços paulista, desde a prestação de serviços, com a produção de conteúdos de qualidade, até a mobilização civil, com a realização de campanhas comunitárias de interesse da sociedade", afirma Acácio Luiz Costa, diretor executivo das rádios Estadão e Eldorado FM.

Esta é a quarta edição do Prêmio Cebrasse, que é promovido pela Central Brasileira do Setor de Serviços. Entre as mídias premiadas estão a TV Cultura, que venceu na categoria TV, o Pequenas Empresas, Grandes Negócios, que levou o prêmio da categoria programa, e o Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e Assessoramento), que ganhou na categoria divulgação institucional pela mídia escrita.

O prêmio de empresa do ano ficou com a companhia aérea Avianca. Já o de ação social foi dado ao Instituto Chefs Especiais, que promove a inclusão de pessoas com Síndrome de Down por meio da gastronomia. Além dessas, outras oito categorias foram contempladas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.