Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

Rádio Eldorado passa para a frequência FM 107,3

A Rádio Eldorado, que atualmente ocupa as frequências que serão usadas pela Rádio Estadão ESPN, não vai desaparecer. A emissora manterá a sua programação musical e passará a ser sintonizada na frequência FM 107,3. A rádio vai funcionar em parceria de fornecimento de conteúdo e extensão de marca com a Fundação Brasil 2000, que se dedica a projetos educacionais voltados para a valorização da cidadania.

, O Estado de S.Paulo

27 de fevereiro de 2011 | 00h00

A emissora vai adotar o nome de Eldorado Brasil 3000, incluindo em sua grade a programação da Eldorado e expandindo os conteúdos da área educacional, tais como cultura, sustentabilidade, responsabilidade social e cidadania. Além disso, vai ampliar a prestação de serviço e a interatividade com o uso das redes sociais em toda a programação. O site territórioeldorado.com.br permanece como endereço oficial da Eldorado na internet e passará a ser um canal exclusivo de música e cultura.

"Com essa parceria, reforçamos a origem da Rádio Eldorado, que sempre se destacou em levantar temas de prestação de serviços para a comunidade e se envolveu com a cobertura das questões de cidadania", diz o diretor-presidente do Grupo Estado, Silvio Genesini.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.