Rádio Estadão ESPN ganha prêmio de mídia na categoria lançamento do ano

Eldorado Brasil 3000 também recebeu reconhecimento do mercado por campanha que anunciou mudança de dial

Economia & Negócios,

22 de novembro de 2011 | 17h48

SÃO PAULO - A Rádio Estadão ESPN acaba de ser mais uma vez reconhecida. A emissora foi a vencedora do 25º Prêmio Veículos de Comunicação, promovido pela Editora Referência, na categoria 'lançamento do ano'.

O Prêmio Veículos de Comunicação, criado há 25 anos, é o reconhecimento das ações comerciais, marketing e circulação que geram resultados e garantem o sucesso dos veículos de comunicação, em suas diversas categorias.

As indicações foram feitas pelos principais profissionais de mídia, com base em critérios de originalidade das estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o mercado.

Os vencedores foram avaliados e eleitos por um júri formado por membros da Academia Brasileira de Marketing nesta segunda-feira. A solenidade do 25º Prêmio Veículos de Comunicação acontecerá em março de 2012.

Eldorado

A Eldorado Brasil 3000 também recebeu reconhecimento do mercado. Na última semana de março, barulhos de martelos, furadeiras e móveis sendo arrastados invadiram a programação da emissora para anunciar a mudança de dial, de 92,9 para 107,3.

A ação foi criada pela Young & Rubican e levou dois prêmios no London International Awards: ouro na categoria Media Promotion, e prata na categoria Innovative Use of Radio. A mesma campanha ganhou também ouro no "Wave Festival in Rio".

Tudo o que sabemos sobre:
estadão espneldoradoprêmios

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.