Rádio Estadão tem programa interativo com temas mais polêmicos da internet

Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

Rádio Estadão tem programa interativo com temas mais polêmicos da internet

Estadão Online é transmitido diariamente entre as 19hs e as 20hs exclusivamente para internautas

11 de setembro de 2013 | 17h56

SÃO PAULO - O primeiro programa de rádio feito exclusivamente para internautas vai ao ar diariamente pela Rádio Estadão no horário entre as 19hs e as 20 horas.

O programa pode ser acompanhado pelo site da emissora na internet ou tablet ou então pelo celular, pelo aplicativo da Rádio Estadão.

O programa apresenta as notícias mais comentadas da internet e mostra a repercussão nas redes sociais com os comentários mais polêmicos dos leitores.

Os internautas podem participar na página da Rádio Estadão no Facebook (facebook.com/RadioEstadao) ou pelo Twitter, com a hashtag EstadaoOnline.

O programa é apresentado pela jornalista e apresentadora Roxane Ré e pelo jornalista e comentarista esportivo Felippe Facincane, da Rádio Estadão, e pelo jornalista Cley Scholz, editor do Portal de Economia & Negócios do Estadão.

Com o novo programa, o Grupo Estado cria um novo canal de participação e debate com público associando o potencial do rádio com o conteúdo do Estadão.

Público. O Brasil tem atualmente 76,6 milhões de habitantes com acesso à internet, segundo dados do Ibope-Nielsen. Destes, mais de 56 milhões são usuários ativos.

Segundo dados do instituto Ipsos, 30 milhões de internautas são multi-telas, que consomem mídia em até três telas diferentes, como as da televisão, computador e smartphone.

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão OnlineRádio Estadão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.