Marcelo Camargo/Agência Brasil
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Bolsonaro 'não tem noção de prioridade para o País', diz presidente de comissão da Previdência

Crítica de Marcelo Ramos se refere ao fato de o presidente ter ido à Câmara entregar projeto de lei que faz diversas alterações no Código de Trânsito enquanto o colegiado discutia a reforma

Mariana Haubert, O Estado de S.Paulo

04 de junho de 2019 | 14h07

BRASÍLIA - O presidente da Comissão Especial que analisa o mérito da reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL, ex-PR -AM), voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro, desta vez em mensagem postada em seu Twitter na manhã desta terça-feira, 4: "O presidente não tem noção de prioridade e do que é importante para o País".

Ramos se referia ao fato de, enquanto o colegiado realizava um seminário para discutir experiências internacionais de Previdência e a proposta em análise, Bolsonaro esteve na Câmara para entregar um projeto de lei que faz diversas alterações no Código de Trânsito. O projeot de lei dobra o número de pontos para a suspensão da carteira de motorista de 20 para 40 e também duplica a validade da CNH, que passaria para dez anos.

"Depois reclamam quando digo que o presidente Bolsonaro não tem noção de prioridade e do que é importante pro país. Enquanto estamos num Seminário sobre Reforma da Previdência, ele está vindo para a Câmara para apresentar um PL que trata de aumentar pontos na carteira de maus motoristas", escreveu o deputado.

Mesmo tendo assumido o comando da comissão da reforma da Previdência, Ramos tem mantido um tom crítico em relação ao governo e esta não é a primeira vez em que ele se posiciona contra uma medida do presidente.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.