Unsplash/Estadão
Unsplash/Estadão

Receba nossas newsletters exclusivas para assinantes

A 'Estadão Conectado' e a 'Pílula' são boletins enviados por e-mail, de manhã e à noite, com resumo do noticiário

Redação, O Estado de S.Paulo

25 de outubro de 2021 | 17h27

Direto na sua caixa de e-mail, boletins com conteúdos escolhidos e resumidos por editores do Estadão especialmente para você, assinante. Ainda não conhece nossas novas newsletters? São a 'Conectado' e a 'Pílula', enviadas no começo e no final do dia, respectivamente, para deixar você por dentro das principais notícias publicadas pelo Estadão.

Estadão Conectado chega antes das 9h da manhã e apresenta o que mais importa para você começar o dia. Um apanhado do que é destaque na Política, na Economia e conteúdos sobre saúde, bem-estar e entretenimento para você relaxar. Clique aqui para se inscrever!

Já a Pílula chega no seu e-mail por volta das 20h, com um resumo leve das principais notícias políticas e econômicas no mundo, atualizações sobre a pandemia e, claro, uma pitada de descontração. Clique aqui para se inscrever!

As duas newsletters foram lançadas nos últimos meses e fazem parte do processo de transformação digital do Estadão. Enviadas de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, elas são pensadas para ajudar você a se manter informado de forma prática, no seu computador, tablet ou celular. Se quiser aprofundar a informação, é só clicar nos conteúdos destacados nos boletins para ler mais no portal. Tanto a Conectado como a Pílula foram desenvolvidas a partir da opinião de leitores fiéis do jornal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.