finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Receita da Peugeot Citroen cai 3,7% no 3º tri

A montadora Peugeot Citroen informou nesta quarta-feira que a sua receita consolidada caiu 3,7% no terceiro trimestre deste ano, refletindo uma baixa de 5,8% da receita do segmento de automóveis. De acordo com a montadora, a força do euro frente a outras moedas, como o rublo russo, o peso argentino e a libra britânica, impactos o desempenho das vendas da companhia.

AE, Agencia Estado

23 de outubro de 2013 | 05h53

Entre julho e setembro, a Peugeot Citroen vendeu 610.400 veículos em todo o mundo, uma queda de 2,4% ante o mesmo período do ano anterior.

A montadora reafirmou a sua orientação financeira para o ano inteiro, dizendo que ainda espera reduzir o seu consumo de fluxo de caixa operacional em pelo menos metade do registrado em 2012 e reforçou que espera uma redução adicional "muito significativa" em 2014.

A Peugeot Citroen comunicou que espera que o mercado de automóveis da Europa contraia 4% em 2013, em comparação com uma previsão anterior de queda de 5%. As vendas de automóveis da companhia no mercado chinês cresceram 29% nos nove primeiros meses do ano. Fonte: Dow Jones Newswires.

Tudo o que sabemos sobre:
françapeugeotreceita

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.