Receita fará leilão de produtos apreendidos em Santos

A Receita Federal vai realizar no dia 10 de agosto mais um leilão de mercadorias apreendidas pela Alfândega do Porto de Santos (SP). Destinado a pessoas jurídicas, os lances para a compra dos 275 lotes disponíveis serão realizados eletronicamente a partir das 10 horas através do site da Receita Federal na internet (www.receita.fazenda.gov.br).

REJANE LIMA, Agencia Estado

29 de julho de 2011 | 17h17

Avaliados em mais de R$ 15,5 milhões, os lotes são compostos de equipamentos de informática, eletrônicos, bazar, partes e peças de veículos, produtos químicos, peças de vestuário e automóveis. As mercadorias poderão ser examinadas nos armazéns a partir do dia 1º de agosto até a véspera do leilão (dia 9).

As regras, valores e descrição das mercadorias constam no edital LPJ nº 06/2011, publicado no Diário Oficial da União no último dia 22, e estão disponíveis no site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) e para consulta no edifício-sede da Alfândega da RFB do Porto de Santos (Praça da República s/nº - Centro - Santos/SP).

Somente poderão oferecer lances, pessoas jurídicas regularmente constituídas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). O valor do lance poderá ser integralmente pago até o primeiro dia útil seguinte à data de adjudicação ou efetuado da seguinte forma: 20% até o primeiro dia útil seguinte à data de adjudicação e os 80% (restantes no prazo de oito dias corridos, contados da data da adjudicação, sob pena da perda do sinal efetuado. Informações adicionais serão prestadas pelo telefone (13) 4009-1509.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.