Publicidade

Redecard atenderá turistas chineses de bandeira asiática

Com acordo, clientes da China Unionpay poderão utilizar a rede de máquinas da empresa em todo o Brasil 

Por Agência Estado
Atualização:

A Redecard celebrou parceria com a China Unionpay (CUP) para a partir do início do próximo ano realizar a captura, roteamento, transmissão, processamento e liquidação das transações de crédito e débito desta bandeira asiática no Brasil. O acordo permitirá que os turistas chineses utilizem a rede de máquinas da empresa em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Segundo comunicado da Redecard, a CUP foi criada em março de 2002, possui mais de 400 instituições associadas, entre chinesas e estrangeiras, e está presente em 90 países. A bandeira conta com cerca de 2,2 bilhões de cartões emitidos, uma das maiores do mundo.

"A abertura da aceitação no Brasil para cartões oriundos da China significa uma excelente oportunidade de atender aos turistas chineses no País, principalmente em virtude de dois grandes eventos no Brasil de relevância mundial - a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016", informa a Redecard em comunicado, ressaltando que a parceria é parte da estratégia multibandeira da companhia, que totalizará 21 bandeiras em seu portfólio.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.