22 de junho de 2011 | 00h00
Para um mundo dominado por jovens midiáticos e conectados, como é caso do meio publicitário, é surpreendente o sucesso de um senhor de 75 anos. Convidado pelo Yahoo, o criador do Sundance Film Festival protagonizou o painel mais concorrido até o momento.
Redford é bem humorado. Faz piadas com charme e encantou a audiência com suas histórias, mesmo aquelas que já eram conhecidas.
Para a turma do marketing reunida ali, ele deu o seu recado sobre gestão de marca. Sócio do evento dedicado a cinema alternativo, Sundance Festival, ele lembrou que o sucesso de uma marca está em manter a sua autenticidade, a qualidade e a confiança do consumidor.
E, como quase todas as celebridades que passam pela plateia do festival de Cannes, lembrou que "você tem de saber quem você é, e o que serve ou não para você". Ninguém, em sã consciência, duvida disso. Agora, ouvir da boca de Redford tem lá o seu charme.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.