Netshoes/Divulgação
Netshoes/Divulgação

finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Rubinho lança coleção com a Netshoes

É o primeiro passo da varejista online em linhas em parceria com celebridades

Fernando Scheller, O Estado de S.Paulo

12 de outubro de 2020 | 05h00

Após quase duas décadas na Fórmula 1, o piloto Rubens Barrichello passou nos últimos anos para a Stock Car. Agora, Rubinho ataca em uma nova frente: vai lançar uma coleção de roupas e acessórios em parceria com a Netshoes, e-commerce de moda e esportes da gigante Magazine Luiza. Trata-se de um primeiro passo da varejista online em linhas em parceria com celebridades, segundo Murilo Massari, diretor comercial da Netshoes.

A marca de Rubinho será a 111 – referência ao número do carro do piloto na Stock Car e também ao 11 que marcou sua carreira na Fórmula 1. Ao Estadão, Rubinho afirmou que o projeto foi desenvolvido ao longo do último ano e que a meta foi ter um preço acessível. A primeira leva da coleção chega ao site na quinta-feira, com camisetas, bonés e polos entre R$ 70 e R$ 80.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.