Sadia/Divulgação
Sadia/Divulgação

Sadia investe em patrocínio na NBA

Marca vai patrocinar dois novos programas

Redação, O Estado de S.Paulo

31 de maio de 2021 | 05h00

A Sadia lança uma parceria com a NBA, liga de basquete norte-americana, e a rede ESPN. Nesta terça-feira, 1º, a marca de alimento estreia O Team Sadia, uma plataforma com conteúdos, promoções e brindes para os fãs do esporte. A Sadia também vai patrocinar dois novos programas: o Rômulo Sunday Nuggets – programa online quinzenal (aos domingos) de comentários sobre os lances mais interessantes da rodada, do narrador esportivo Rômulo Mendonça – e o The Jump, quadro americano sobre basquete e NBA da ESPN Brasil, que vai ao ar às quartas-feiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.