Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

Saiba como ganhar dinheiro com a internet em debate na ‘TV Estadão’

Envie suas dúvidas sobre comércio eletrônico para o próximo ‘Estadão Negócios Interativos’, que vai ao ar nesta quarta, às 10h

Economia & Negócios,

22 de novembro de 2013 | 18h55

SÃO PAULO - Como aproveitar as ferramentas da internet para abrir ou ampliar o seu negócio? Quais as oportunidades oferecidas pelo comércio eletrônico no mercado brasileiro? Essas perguntas serão respondidas em debate ao vivo no Portal do Estadão nesta quarta-feira, 27, às 10hs.

O programa faz parte do "Estadão Negócios Interativos", que reúne economistas, empresários e empreendedores para discutir assuntos econômicos relevantes e responder questões dos internautas sobre o ambiente de negócios. A série tem o apoio do HSBC.

Os dois convidados desta vez serão Helisson Lemos, diretor geral do MercadoLivre Brasil, e Ana Julia Ghirello, principal executiva do portal bomnegocio.com.

O MercadoLivre é um dos 50 sites mais visitados do mundo e o décimo site de e-commerce mais acessado do planeta. É líder em visitantes únicos em todos os países da América Latina e lidera o comércio eletrônico no Brasil, onde atua desde 1999.

O Bom Negócio está presente em mais de 26 países e faz parte do grupo de mídia norueguês Schibsted Media.

As perguntas para os convidados podem enviadas pelo e-mail estadaonegocios@estadao.com.

Tudo o que sabemos sobre:
Estadão Negócios Interativos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.