Santander estende horário de funcionamento de caixas

Com o aumento dos saques em caixas eletrônicos durante o período das férias de verão, os Bancos Santander e Real decidiram estender até 28 de fevereiro o horário de funcionamento de seus principais caixas eletrônicos no Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Vitória, João Pessoa, Florianópolis, Camboriú, Aracaju, Maceió e Fortaleza. O novo horário irá atender também aos clientes de alguns municípios da Serra Gaúcha e dos litorais sul e norte de São Paulo. Nesse período, os caixas irão funcionar das 6 horas até meia-noite.

MÔNICA CIARELLI, Agencia Estado

11 de janeiro de 2010 | 17h06

"Os pagamentos e saques são ações que fazem parte da rotina do correntista. Quando a rotina é quebrada, como numa viagem de férias, sempre há a possibilidade de a pessoa perder um prazo ou passar algum desconforto para não perdê-lo. Então, estendemos o horário dos caixas eletrônicos em destinos turísticos e a amplitude de alguns serviços especialmente úteis em viagens, além de reforçar as instruções sobre internet banking e autoatendimento", diz Pedro Coutinho, vice-presidente executivo do Varejo do Grupo Santander Brasil.

O pacote de benefício para o verão inclui ainda a área de seguros. O cliente que tiver seguro residencial terá assistência 24 horas estendida para o imóvel de veraneio, seja próprio ou alugado. O benefício não terá custo adicional e o segurado poderá solicitar serviços como chaveiro, eletricista e encanador. Mas os serviços têm limites de cobertura diferentes para casos emergenciais, que variam entre R$ 60 e R$ 200.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.