Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Tenha acesso ilimitado
por R$0,30/dia!
(no plano anual de R$ 99,90)
R$ 0,30/DIA ASSINAR
No plano anual de R$ 99,90
Divulgação/Sazón
Divulgação/Sazón

Sazón lança campanha de tempero para pipoca com a Turma do Orladinho

Baseado em pedidos dos consumidores, marca quer descobrir quem foi a primeira pessoa a usar o item para saborizar o clássico do cinema

Redação, O Estado de S.Paulo

21 de junho de 2021 | 05h00

A Sazón, da Ajinomoto, lançou o primeiro comercial de tempero da marca destinado para pipoca. A linha, que pode ser encontrada nas versões manteiga, churrasco e cebola e salsa, é baseada em pedidos dos consumidores. Por isso, a marca quer descobrir quem foi a primeira pessoa a saborizar o clássico do cinema com o produto da Sazón - mesmo antes de um lançamento oficial.

A campanha entra no ritmo do piseiro e conta com a participação da Turma do Orlandinho, trio pernambucano que viralizou na internet após coreografar a música O Carpinteiro, de Elias Monkbel - que também faz parte do comercial. A campanha, que tem assinatura da dentsumcgarrybowen e Cappuccino Digital, é exibida em canais de TV por assinatura, como Warner Channel e TNT, e nas redes sociais da marca. 

Tudo o que sabemos sobre:
AjinomotointernettemperoMídia & Mkt

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.