finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Scalina tem novo presidente

Fique por dentro

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

22 de abril de 2012 | 03h10

A Scalina, fabricante de Scala e TriFil, troca de presidente. Luis Delfim de Oliveira (ex-sistema Coca-Cola) assumiu o posto que era de Victor Serra.

CA. Márcio Lebrão, que era country manager da McAfee, une-se à CA Technologies como vice-presidente de segurança para América Latina.

Dextera. A consultoria de gestão Dextera anuncia Marco Land como diretor de novos negócios. Ele foi da Accenture, Atos Origin e IBM.

Braskem. Guilherme Mélega, da controladoria corporativa da Braskem, acumula a liderança de relações com investidores, respondendo à VP financeira e DRI, Marcela Drehmer.

Nextel. Ricardo Watanabe entra na Nextel como CFO, retornando ao Brasil após temporada no exterior, entre Suíça (Atlas Schindler) e EUA (P&G).

Módulo. O escritório de Londres da brasileira de segurança de TI Módulo terá como diretor comercial Simon Claridge, ex-Symantec.

Arysta. A diretoria de vendas da Arysta LifeScience do Brasil está agora com Claudio Ramos, em substituição a João Marcos Ferrari, atualmente na gerência geral no Chile.

Cobb-Vantres. A multi da área avícola Cobb-Vantress Brasil apresenta Elisabete Lima como gerente controller, reportando-se a matriz, nos EUA.

SKF. A sueca SKF anuncia Murilo Fonseca como diretor de vendas (OEM) e a promoção de Roberto de Jesus a diretor de reposição (aftermarket).

DPNY. O DPNY Beach Hotel, de Ilhabela, contratou Heiko Obermüller (ex- Emiliano, Gran Marquise e Club Transatlantico) como diretor geral.

Biofast. A diretoria de operações da rede de laboratórios Biofast está sob a tutela de Maurício Viécili (ex-Diagnóstika, Dasa e Trilab).

Posadas. A rede Hotelera Posadas anuncia novidades no grupo: Jorge Ducoing como diretor geral do Caesar Park e Caesar Business SP International Airport, no lugar de Manuel Galán, agora diretor geral do Caesar Park Buenos Aires.

Y&R. A Y&R contrata seu quinto diretor de atendimento, Luiz Villano (ex-Fischer), responsável pelo Grupo Petrópolis.

Alpargatas. A Alpargatas promoveu Ana Marcia Lopes a diretora de Recursos Humanos.

RSA. A RSA Seguros colocou Fernando Galán no cargo de diretor técnico e de resseguros.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@GRUPOESTADO.COM.BR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.