02 de agosto de 2017 | 15h56
Clientes do Bradesco tiveram dificuldades em acessar nesta quarta-feira os serviços bancários pelos canais digitais. Parte dos clientes que tentaram efetuar pagamentos pela internet, pelo aplicativo ou mesmo nos caixas eletrônicos teve dificuldades, sendo que alguns não conseguiram concluir a operação.
Procurado pelo Estado, o Bradesco informou que “registrou oscilações pontuais em seu sistema, impactando alguns acessos dos canais digitais. É importante esclarecer que não houve interrupção de serviços. Equipes do banco já estão trabalhando para normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve.”
O banco também confirmou a instabilidade pelo Twitter, uma vez que diversos clientes estavam publicando reclamações pelas redes sociais.
Oi! Estamos trabalhando para que a normalização ocorra o quanto antes. — Bradesco (@Bradesco) 2 de agosto de 2017
Oi! Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos verificando o que houve e trabalhando para regularizar o quanto antes. — Bradesco (@Bradesco) 2 de agosto de 2017
Oi! Estamos verificando o que houve e trabalhando para regularizar. No momento, não temos um prazo definido. — Bradesco (@Bradesco) 2 de agosto de 2017
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.