Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

Setor avícola reúne-se em São Paulo

De 25 a 27 de outubro, o Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), recebe a 22.ª edição do Congresso Brasileiro de Avicultura. Promovido pela União Brasileira de Avicultura (Ubabef), o evento reunirá diversos segmentos do setor avícola. Autoridades e representantes do Brasil e de outros países vão discutir sanidade animal, comércio internacional, mercados, competitividade do setor, nutrição, logística e genética, entre outros temas.

O Estado de S.Paulo

19 de outubro de 2011 | 03h08

Um dos destaques do congresso este ano é a apresentação do Projeto Produtor, que, por meio de palestras, orienta os avicultores sobre a adoção de boas práticas de produção em granjas. Pela primeira vez o projeto entra na programação do evento. Além de boas práticas, os produtores se informam sobre mercado, crédito rural, legislação e gestão sustentável. As palestras serão realizadas nos dias 26 e 27 de outubro (a agenda completa está no site da Ubabef).

Câmaras setoriais. No dia 25, às 14 horas, o destaque da programação será a Reunião das Câmaras Setoriais das Cadeias Produtivas de Milho e Sorgo, e de Aves e Suínos, do Ministério da Agricultura. Lideranças de entidades representativas de produtores, agroindústrias e órgãos governamentais vão debater os desafios da cadeia avícola nacional.

A Ubabef também promoverá, por meio de suas 12 câmaras setoriais, debates sobre produção, ovos, insumos biológicos, rações, equipamentos avícolas, legislação e tributação e mercados interno e externo.

Temas como produção, sanidade, mercados,

gestão e logística estarão em pauta no Congresso Brasileiro de Avicultura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.