Seu nome na Coca-Cola

Os nomes mais comuns entre jovens estarão estampados nos rótulos do refrigerante mais consumido no mundo. Foi o que a Coca-Cola fez na Austrália e fará agora no Brasil com a campanha da agência Ogilvy & Mather, que já foi premiada em Cannes. A agência pesquisou quais são os 150 nomes mais comuns entre jovens brasileiros e cada um deles vai estampar latas, garrafas de 600 ml e de dois litros do refrigerante Coca-Cola Zero.

O Estado de S.Paulo

30 de julho de 2012 | 03h07

A ação também terá quatro filmes na TV, aplicativos e conteúdos para mídias sociais. Os filmes de TV usaram uma técnica chamada de "mapping", pela qual as imagens são projetadas em superfícies e objetos. Nas peças, imagens como a de uma banda de rock e de uma despedida de solteiro são projetadas em 3D em uma grande lata de Coca-Cola Zero. / L.C.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.