Shopping de luxo ganha investimento em Salvador

O aumento do poder aquisitivo do brasileiro também vem impulsionando o mercado de luxo no Nordeste. Em Salvador, o Shopping Barra, localizado em uma região nobre da cidade, inaugurou no mês passado sua primeira expansão em 24 anos, com o objetivo de atender um público elitizado. O projeto, realizado com um investimento de R$120 milhões, acrescentará ao shopping 50 mil metros quadrados de área bruta locável.

O Estado de S.Paulo

10 Novembro 2012 | 02h07

"Salvador ocupa o quarto lugar no ranking nacional das cidades mais promissoras para os negócios de luxo. Isso, aliado ao grande potencial turístico de Salvador, foi o que incentivou a ampliação", diz José Carlos Poroca, superintendente do shopping.

Segundo Poroca, o shopping tem, por tradição, uma clientela seletiva - 89% dela pertence às classes A e B. Entre as novas lojas, estão as grifes Le Lis Blanc e Noir.

A Burberry, grife inglesa de roupa e acessórios de luxo, escolheu o Recife para abrigar sua primeira unidade do Norte-Nordeste, que funcionará no RioMar.

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