Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

Sites de grandes varejistas têm lentidão e reclamações

Depois do fiasco do ano passado, quando o dia das promoções no Brasil ficou conhecido como ''Black Fraude'' devido à maquiagem de descontos, os varejistas se prepararam melhor neste ano, tentando apagar a imagem ruim. Mas no início da tarde desta sexta-feira, 29, sites de grandes varejistas já começam a apresentar problemas e lentidão na hora da compra.

AE, Agencia Estado

29 de novembro de 2013 | 14h37

De acordo com o registro do Reclame Aqui, as sete empresas com mais reclamações somam 1.024 contatos de consumidores até às 13h. Extra, Ponto Frio e Americanas.com são as empresas mais reclamadas até o início da tarde.

Eletrônicos, como celulares e tablets, e eletrodomésticos estão no topo da lista de desejos dos consumidores. Mas outros segmentos também entraram na onda da Black Friday. O site de móveis e decoração Mobly divulga descontos de até 80%. O outlet virtual Privalia oferece frete grátis para compras acima de R$ 150. A Imaginarium divulga descontos de até 70% nas lojas e quiosques - o site também participa, mas há pouco mostrava erro e estava fora do ar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.