Sósia de Messi se solidariza com greve dos caminhoneiros

Paulo Vitor, conhecido na internet pela semelhança com jogador argentino, apoia paralisação

Luciana Lino, especial para o Estado, O Estado de S.Paulo

26 Maio 2018 | 19h25

Na internet, são inúmeras as manifestações relacionadas à greve dos caminhoneiros, que entrou neste sábado em seu 6º dia. Uma específica chamou atenção nesta sexta-feira, 25: Paulo Vitor Veiga Rodrigues, conhecido nas redes sociais como "sósia do Messi", apoiou a paralisação.

++ AO VIVO: Acompanhe a greve dos caminhoneiros em tempo real

 


Paulo publicou em seu Twitter uma foto com três manifestantes, com a legenda "Eu sou caminhoneiro". Até as 18h30 deste sábado, 26, a foto já tinha quase 3 mil retweets e mais de 10 mil curtidas. O registro foi feito em Palmas (TO), cidade onde o "sósia" mora.

++Exército mobiliza tropa e libera acesso a refinarias

Em respostas a usuários, Paulo agradeceu os elogios e se posicionou politicamente. "O Brasil não aguenta mais" e "Fora, Temer" foram algumas das frases escritas pelo sósia do argentino Lionel Messi. O morador de Palmas também brincou: "Daqui a pouco, até o Cristiano Ronaldo vai aderir à greve", comentou em uma publicação.

++Decreto autoriza requisição de veículos particulares durante greve dos caminhoneiros

Com a repercussão do caso, Paulo gravou um vídeo e reforçou o apoio: "Vamos apoiar nossos caminhoneiros. Vocês não estão sozinhos, o Brasil inteiro está com vocês".

++Governo atua em três frentes para conter greve de caminhoneiros

Paulo Vitor criou o perfil "Sosiamessi" em 2016, depois de receber comentários sobre sua semelhança física com o jogador do Barcelona. A conta já soma mais de 7 mil seguidores no Twitter, onde Paulo posta fotos e faz graça com a situação.

Greve dos Caminhoneiros AO VIVO

Acompanhe aqui outras notícias sobre a greve dos caminhoneiros minuto a minuto.

 

Mais conteúdo sobre:
grevecaminhoneiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.