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SPC Brasil lança shopping virtual

Serviço de Proteção ao Crédito quer incrementar vendas de informações para empresas e pessoas físicas

Agência Estado,

06 de junho de 2013 | 17h21

SÃO PAULO - O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) lançou nesta quinta-feira, 6, seu primeiro site de e-commerce para incrementar suas vendas de informações tanto para empresas como para pessoas físicas.

Por meio do cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário, o usuário poderá adquirir créditos que variam entre R$ 9,90 e R$ 199,90, dependendo do valor do serviço na loja online.

O consumidor poderá acessar dados cadastrais, informações sobre a idoneidade e comportamento das empresas, sobre a relação com fornecedores, ações judiciais e fazer compras. A loja online disponibiliza serviços que analisam a situação do consumidor ou empresa em relação à inadimplência no mercado e monitoramento completo de CNPJ ou CPF no alerta de fraudes e golpes.

Até o final de junho, o registro de reclamações de consumidores abertas no Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) também serão incorporadas ao site e até o início do segundo semestre, o SPC Brasil planeja criar o "Sem Débito", um balcão online de negociação de dívidas com o credor.

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